HISTÓRIA

 

A Vila Marítima, fundada em 1994 por Fernanda Paes, é parte de um espírito apaixonado pelo verão e tudo que a estação suscita: os momentos ao sol, boas risadas, com amigos e família, a maresia. Na falta de uma loja voltada para roupas de praia na cidade de Campos/RJ, a Fernanda decide abrir um pequeno negócio com sua irmã, que vendia roupas de ginástica.

O enfoque em oferecer peças elegantes, com modelagens versáteis para todos os corpos, atenção ao acabamento e tecidos de qualidade possibilitou que a loja se expandisse. Hoje, contamos com uma fabricação própria e lançamentos mensais de novos produtos.

Valorizamos nossos clientes, que são participantes ativos do processo de criação com sugestões. Enxergamos cada cliente de forma única, com suas necessidades, e procuramos através do atendimento e das peças, oferecer a melhor experiência de compra.

A Vila Marítima está preocupada em trazer novas tecnologias para suas roupas, atendendo as necessidades de proteção solar e conforto com nossos tecidos. Queremos fazer peças que vão te acompanhar por muito tempo, sempre com conforto e sofisticação.

 

MISSÃO

Contribuir para grandes experiências da mulher brasileira contemporânea, em todos os ambientes em que estiver potencializando o seu protagonismo feminino com o uso de peças duradouras, confortáveis, de alta qualidade e com modelagem perfeita.

 

VISÃO

Ser referência como marca de moda no Brasil em 2033.

 

VALORES

Empatia

Parceria

Inovação

Sustentabilidade

Atitude de Dono

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.